Como abrir uma conta bancaria?

                        
1.Vá em sua cidade->Financias->banco->escolha um banco de sua preferencia->mova-se->funções do banco->Eu gostaria de abrir uma conta no banco->escolha limite da sua conta->clique em abrir.


É pronto sua conta será aberta.


Como colocar e sacar dinheiro na minha conta bancaria?


Para colocar:Vá em personagem->Contas e Empréstimos->Gerenciar->Pôr dinheiro nesta conta->coloque a quantia que você deseja colocar->clique em ok:


Para sacar:Vá em personagem->Contas e Empréstimos->Gerenciar->Retirar dinheiro desta conta->coloque a quantia que você deseja tirar->clique em ok:




OBS:Quando sua conta estiver cheia,exclua essa conta e depois faça-a novamente aumentando o Limite dela.

1 comentário

Lorena em 10 de julho de 2011 às 14:53

ooi, tudo bem com vs ?
Meu nome e Lorena,eu queria te fazer uma pergunta sobre o banco, minha conta tem como limite 50.000 reais mais eu preciso por mais dinheiro na conta, tem como aumentar o limite ? :/