Como desativar minha conta no pop mundo

Muitas pessoas que tem uma conta no pop mundo e as vezes não podem entrar ficam até meses sem entrar na sua conta e depois pensão vou excluir minha conta no pop mundo mais as vezes essa pessoa não sabe e aqui que vem a dica como excluir a minha conta do pop  mundo?
Já aconteceu comigo fique 6 meses sem entrar ou até mais e acobou mais ninguem vai esperar 6 meses não é?
Então vou ensinar como excluir a conta do pop mundo mais rapido preste atenção!

Primeiro:Entre nesse link http://www121.popmundo.com/Common/Rules.asp e depois faça um login na sua conta agora você irá  para a central de ajuda do pop mundo caso não aconteça clique no botão de ajuda.




Lá em baixo em "Miscelânia" clique em "desativar conta"




"Agora clique em "Sim,Desative minha conta no Pop Mundo".

1 comentário

Blings em 3 de setembro de 2011 às 09:48

ajudou mt obrigada